Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 19 de Novembro de 2019 - 10h08
5º Leilão Direito de Viver será nos dias 07 e 08 de dezembro em Angélica
O evento ocorrerá no parque de exposições do Sindicato Rural.

Plantão Angélica

Nos dias 07 e 08 de dezembro, o município de Angélica será palco de mais um evento em prol ao Hospital de Amor. O Leilão Direito de Viver chega em sua 5ª edição e, assim como todos os anos, busca angariar fundos ao Hospital que registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos, além de acolher pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização.

 

O Leilão Direito de Viver de Angélica, anualmente é promovido sob a organização de uma comissão composta por integrantes da sociedade civil organizada de nossa cidade. 

 

Essa comissão é formada por pessoas que, como voluntários, desenvolvem um grande serviço em prol do Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer) de Barretos.

 

Neste ano, o evento também ocorrerá em dois dias, sendo dia 07 - leilão de pequenas prendas com início a partir das 19h00, e no dia 08 - grandioso almoço a partir das 11h00 e logo após leilão de gado. O almoço está sendo vendido por apenas R$ 20,00, e lembrando que você também pode pagar com seu cartão de crédito ou débito.

 

Vale ressaltar que neste ano também haverá o grandioso Show de Prêmios, o famoso “bingão” (a partir das 19h30 do dia 08). As cartelas já estão sendo vendidas através da comissão organizadora pelo valor de R$ 25,00.

 

Premiação

1º prêmio: 01 carro 0km

2º prêmio: 2.000,00 em dinheiro

3º prêmio: 1.000,00 em dinheiro

 

Segundo o presidente da comissão organizadora deste evento, “tudo está sendo preparado e organizado com bastante esmero e muito carinho, visando proporcionar aos adquirentes de ingresso para o almoço ou a quem for participar do leilão, a maior tranquilidade possível a eles, com segurança e tranquilidade. Convoco a comunidade a nos ajudar nesse evento porque é de grande valia e nossos irmãos de Angélica e região são sempre bem atendidos em Barretos”, disse Adriano Miltur.

 

Mais informações de como adquirir sua cartela do bingo e o almoço, através do telefone: (67) 99808-9259 ou na Agropecuária Maringá.

 

Venha fazer parte desta nobre causa e ainda se divertir conosco!

 

5º LEILÃO DIREITO DE VIVER DE ANGÉLICA EM PROL AO HOSPITAL DE AMOR, CONTRIBUA E AJUDE A SALVAR VIDAS!!!!

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados