Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Quinta, 02 de Fevereiro de 2017 - 15h53
Prefeitura Municipal Comunica novo Horário de atendimento do Departamento de tributação.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto - Demerval NogueiraA Prefeitura de Glória de Dourados através do Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro, comunica a toda População de Glória de Dourados que a partir de segunda Feira dia 06 de Janeiro de 2017, a Tributação estará atendendo em Horário integral, das 07: 00 as 17: 00 ininterrupta.   

A Decisão foi do Prefeito Aristeu Nantes para facilitando a vida daqueles que dele necessitam.  “A Medida facilita sobremaneira a vida de todos aqueles que pagam seus tributos e também os que necessitam de outros serviços inerentes ao setor específico, evitando desperdício de tempo”.  

O Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro presta serviços relacionados como, Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará de Localização e Funcionamento, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Certificado de Negativa de Débitos (CND), Alvará de Construção, Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Guia de Sepultamento, Guia de Registro de Marca de Animal, Expedição de Habite-se, entre outros relativos à sua competência. O departamento localiza-se na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua dos Colonos, em frente ao Supermercado Luísa.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados