Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 15 de Março de 2019 - 10h25
Através do Ex Senador Moka prefeito Aristeu Nantes anunciou empenho de 450 mil para reforma das quadras das escolas municipais.
Desta vez o prefeito anunciou um investimento de 450 mil reais, empenho ainda do então Senador Moka
GLORIAINFORMA

Foto-gloriainformaNa noite de quinta feira 14 de Março na escola Marinha do Brasil, escola situada na Vila industrial, o prefeito Aristeu Nantes participando de uma reunião de Direitos e Deveres de Pais e alunos, fez questão de comunicar mais um investimento na área de educação.

Desta vez o prefeito anunciou um investimento de 450 mil reais, empenho ainda do então Senador Moka, que não se reelegeu, mais deixou empenhado no orçamento da União através do Ministério dos Esportes 450 mil reais, que serão usados para a reforma das quadras esportivas dos dois colégios municipais do município.

O prefeito deixou claro que esse dinheiro pode demorar mais de um ano para estar disponível, devido os tramites legais, mas já cadastramos no sistema do governo, agora é assinar convenio fazer o projeto e torcemos para que o mais rápido possível possa ser aprovado pela Caixa Econômica Federal esclareceu o prefeito.

O prefeito Aristeu Nantes que essa verba será para reforma, construção de Banheiros e vestiários, e que depois das adequações as quadras esportivas se tornaram também opção para a comunidade, abrindo mais espaço para os desportistas da nossa cidade.

Na noite de ontem o prefeito Aristeu esteve na reunião de pais e alunos da escola Marinha do Brasil, onde, grande numero de pessoas estavam presente e aproveitaram o momento para agradecer ao prefeito Aristeu pelo trabalho de reforma realizado na escola Marinha do Brasil, e o carinho com que vem atendendo a educação municipal.  O prefeito na oportunidade esteve  acompanhado da primeira dama Irene Alencar e do Supervisor de Cultura Jb santos que também usou a palavra para destacar programas que estão sendo oferecidos pela Gerencia de Educação na parte da Cultura que é Balé, Musica e Judô. 

Jb santos ainda destacou o apoio do prefeito em relação à cultura do nosso município, “O prefeito Aristeu e sua esposa Irene tem sido parceiros nos evento culturais, Glória de Dourados só tinha um evento anual que é a Paixão de Cristo, na administração do prefeito Aristeu já fizemos vários eventos, e estamos incentivando cada vez mais disse jb”.

O supervisor ainda destacou que Glória de Dourados não era cadastrada na Fundação de Cultura do Estado, e essa foi à primeira coisa que buscou como supervisor, e que em espera um parecer da fundação de Cultura, colocando assim Glória de Dourados na rota da cultura do estado, assim terá vários eventos como tetro, musica, dança projetos que viram para nossa cidade através do circuito cultural.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados