Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Quarta, 20 de Novembro de 2019 - 08h39
Inmet alerta para pancadas de chuva em parte de MS
Centro-norte e nordeste do Estado tem promessa de chuva isolada

CORREIO DO ESTADO

O tempo ainda continua quente e seco em Mato Grosso do Sul. Esse cenário vai mudar ao longo do fim da semana. De hoje à sexta-feira, o tempo permanece quente e seco na maior parte do estado. Os menores índices de umidade concentram-se no centro-sul e sudeste do estado. 

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na quarta e quinta-feira há chance de pancadas isoladas de chuva no fim de tarde entre o centro-norte e nordeste do estado. 

No entanto, persiste o forte calor com gradual aumento da umidade e nebulosidade nos próximos dias. As temperaturas ainda passam dos 38°C em diversos pontos. Umidade relativa do ar continua baixa, índice é de 30%. 

A instabilidade aumenta com pancadas de chuva e trovoadas de maneira mais generalizada sobre o estado a partir de sexta-feira.

CAMPO GRANDE
Na Capital do Estado, o tempo será parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e possíveis trovoadas, mas tempo continua quente e seco. A temperatura máxima fica em torno de 34°C, bem menor das anteriores e umidade do ar marca 35%. Há previsão de chuva para o fim da semana. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados