Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Quinta, 05 de Dezembro de 2019 - 07h55
Chuva forte permanece durante toda a quinta-feira em Campo Grande
Fim de semana terá elevação de temperatura, porém, ainda haverá ocorrência de pancadas de chuva

CORREIO DO ESTADO

A chuva forte em vários pontos do Estado permanece nesta quinta-feira (5), especialmente nas regiões oeste, centro e sul de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deve chover durante todo o dia.

Nesta quinta-feira o dia fica encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no decorrer do dia, no oeste e sul do Estado. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas da manhã para a tarde, quando chove forte em pontos isolados.

Na Capital há possibilidade de chuva forte pela manhã e tarde, já à noite devem ocorrem chuvas isoladas. A temperatura varia entre 20º e 33ºC nesta quinta-feira. Nas regiões sul, sudeste e norte do Estado a máxima também pode chegar aos 33º. Já no Pantanal os termômetros chegam até 28ºC.

Na sexta-feira (6) o tempo melhora e o sol deve predominar em grande parte do Estado, conforme previsão do Inmet. Entretanto ainda se observa chuvas no norte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande o céu fica nublado, porém, não deve ocorrer pancadas de chuva. A temperatura na Capital fica entre 20 e 32ºC.

No sábado ainda chove no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, mas na Capital o tempo fica firme. Já no domingo a chuva volta a quase todas as regiões do Estado. Em Campo Grande o céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sul do Estado não deve chover.

A temperatura terá máxima de 34ºC na Capital e mínima de 23º, já no restante do Estado uma ligeira elevação do calor faz com que os termômetros cheguem aos 38ºC.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados